Escola de Música abre inscrições para cursos livres remotos, prática instrumental e musicalização infantil

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publica Edital com a oferta de cursos livres remotos de flauta transversal, prática instrumental em metais (trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba) e musicalização infantil (para crianças entre 8 e 10 anos).

Os cursos têm duração de um semestre e serão realizados de forma remota. As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 10 de março, através do formulário eletrônico: https://forms.gle/N7gqCkpzMXgTDyz58.

São ofertadas 62 vagas, divididas em 5 turmas. Caso a procura exceda a quantidade de vagas, o critério de seleção será a ordem de inscrição do candidato nos dias e horários estabelecidos no Edital.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 11 de março e o início das aulas está agendado para 15 de março.

➡ Acesse o EDITAL

Veja o quadro de vagas: