...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Música abre inscrições para cursos livres de contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publica Edital com a oferta de Cursos Especiais/Livres nos instrumentos contrabaixo, guitarra, violino e curso de musicalização infantil.

Os cursos têm duração de um semestre. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 7 e 12 de novembro, através do formulário eletrônico: https://goo.gl/forms/tSIYDlEsst1z92eo1.

São ofertadas 53 vagas, divididas em 12 turmas. Caso a procura exceda a quantidade de vagas, o critério de seleção será a ordem de inscrição do candidato nos dias e horários estabelecidos neste Edital.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 13/11/2019. Os selecionados deverão comparecer presencialmente entre os dias 14 e 15/11/2019, nos horários das 8h às 17h, na Escola de Música D´Alva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, Campus Central da UERN, para efetuar a matrícula.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da matrícula: cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Conforme o Edital, a taxa de matrícula é de R$ 100,00, que deve ser depositada na conta corrente FUNCITERN. Os interessados devem apresentar o comprovante de transferência ou depósito (original) no ato da matrícula. Os dados bancários para efetuar o depósito:

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN-FUND.DESENV.CIENCIA TECN.E INOV. EST. RN

➡ Acesse o EDITAL

Veja o quadro de vagas:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support