Escola de Música abre 200 vagas em cursos livres ofertados de forma remota

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), publicou o Edital com a oferta de cursos livres.

Os cursos têm duração de um semestre e serão realizados de forma remota. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, através do formulário eletrônico disponível neste Link.

São ofertadas 200 vagas. Os cursos livres são destinados a pessoas a partir de 12 anos – jovens e adultos que tenham interesse em iniciar os estudos e que possuam o instrumento o qual deseja estudar.

O critério de seleção para o preenchimento das vagas será a ordem de inscrição do candidato. A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 04 de setembro.

Os cursistas deverão ter acesso à internet e dispositivos (celular, tablet e/ou computador) com câmera e microfone para poderem assistir às aulas.

Caso a procura exceda a quantidade de vagas, o critério de seleção será a ordem de inscrição do candidato nos dias e horários estabelecidos no Edital.

Veja a relação de cursos:

➡ Consulte o edital publicado na página 14 do JOUERN: http://portal.uern.br/jouern/wp-content/uploads/sites/18/2021/08/UERN_Jornal-Oficial-097-27-ago-21.pdf.

➡ Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: escolademusica@uern.br