...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola de Formação Feminista realiza mais um módulo nesta quarta-feira

A Escola de Formação Feminista realizará, nesta quarta-feira, 9, às 17h30, o Módulo III, com o “O Pensamento de Heleieth Saffioti”. O projeto é desenvolvido pelo Núcleo de Estudos da Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fasso/Uern).

O módulo III terá como facilitadoras as professoras Dra. Fernanda Marques (Uern) e Dra. Ilidiana Diniz, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A mediação é da professora Dra. Suamy Soares.

Os materiais bibliográficos para o módulo estão no drive do projeto. “Uma hora antes do módulo, enviaremos o link para a sala do YouTube e posteriormente deixaremos a formação pública”, explica a professora.

A Escola de Formação Feminista vem sendo desenvolvida desde abril deste ano, abordando temas essenciais para a compreensão do movimento feminista. Ao longo dos módulos, são discutidos os pensamentos de autoras de extrema relevância para o movimento, como Judith Butler, Leila Gonzales, Simone de Beauvoir, entre outras.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support