Escola de Extensão da UERN anuncia programação da II Mostra de Artes e Cursos

De 14 a 19 de junho, a Escola da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, vai realizar a segunda edição da Mostra de Artes e Cursos que representa o encerramento do semestre de aulas 2019.1.

A cada semestre a EdUCA recebe cerca de 1.200 pessoas das comunidades da zona Norte de Natal em várias atividades, oficinas e cursos na áreas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas.

O objetivo da Mostra de Artes é apresentar para a comunidade o resultado do trabalho desenvolvido nesses cursos, atividades físicas e artísticas da EdUCA. “Também um momento de confraternização entre as turmas”, pontua a professora Irene van den Berg, coordenadora administrativa da EdUCA. “A Mostra no final do semestre é uma oportunidade de celebrar as conquistas diárias nas atividades desenvolvidas pela EdUCA. Os alunos gostam dessa comemoração. Além do mais, é também uma oportunidade para a comunidade da zona Norte conhecer um pouco sobre o trabalho desenvolvido na Escola da UERN”, ressalta.

Confira a  programação completa da  II MOSTRA DE ARTES E CURSOS DA EDUCA:

14 de junho

19h – Apresentação das turmas de dança mix no XI Arrasta UERN do Campus da UERN Natal

Local: Pátio do Campus da UERN

17 de junho

17h30 – Apresentações das turmas de Violão e da Orquestra de Violões

19h – Apresentações das turmas de Ballet Baby e Ballet Infantil

19h30 –  Espetáculo  “Os Saltimbancos” (turma de teatro juvenil)

18 de junho

17h – Apresentações das turmas de Ballet Adulto, turma de Dança Contemporânea e Cinese Dança Contemporânea

17h20 – Apresentações das turmas de Teclado e do Grupo de MPB da EdUCA

Local: Auditório