...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola da UERN lança edital para criação da Orquestra de Violões da EdUCA

A Escola da UERN lançou Edital para criação da Orquestra de Violões da EdUCA. A Orquestra de Violões será coordenada pela professora Bárbara Mattiuci e nasce com o objetivo de promover estudo e a formação de um grupo para a produção de repertório e apresentações. A participação é voluntária.  A Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN) estimula a formação de grupos, fomenta o desenvolvimento dos processos artísticos, bem como proporciona as condições estabelecidas no Edital.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para membros, e a inscrição é gratuita. Pode se inscrever qualquer pessoa, aluno ou não da EdUCA, que tenha a partir de 10 anos de idade completos, com habilidade na prática instrumental em violão e com aptidão para leitura de partituras.

As inscrições estão abertas até 3 de setembro, somente via Internet. Acesse o formulário AQUI 

A seleção dos candidatos será realizada no dia 4 de setembro, às 10h, e no dia 6 de setembro, às 16h30, na sala C-4, do Campus da UERN em Natal, que fica localizado na Avenida Dr. João Medeiros Filho, n° 3419, no bairro Potengi – na zona Norte.

Para mais informações confira aqui o Edital na íntegra:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support