...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola da UERN inicia programação de encerramento das atividades do semestre 2018.2

A programação de encerramento das atividades do semestre 2018.2 da Escola da UERN começaram na terça-feira (4), com a atividade do Dia da Água, envolvendo os alunos da turma de Recreação, da professora Gabriela.

Nesta quarta (5), às 14h e sexta (7), às 6h e 11h, os alunos de Musculação das turmas vespertinas farão avaliações físicas com os professores Gabriela, Josimar e Dácio.

Também nesta quinta (6), às 15h, será realizado um piquenique com os alunos da turma de Recreação.

Sábado, às 9h, haverá campeonato interno de taekwondo.

A programação segue na próxima semana.

Dia 11/12, às 19h, está marcado o Recital de Música com os alunos das turmas de Violão e Teclado.

Dia 13/12, às 19h, alunos de dança, teatro e música se unirão no primeiro Auto de Natal realizado no Campus da UERN, em Natal. A apresentação encerrará o ano de atividades deste projeto de extensão de forte impacto social na zona Norte da capital, que é a EdUCA.

Para a professora Irene van den Berg, coordenadora administrativa da EdUCA, este é um momento de culminância das atividades que foram desenvolvidas durante o ano e agora os alunos terão a oportunidade de apresentar para o público a construção deste processo formativo.

No dia 19, às 19h, toda comunidade da Escola da UERN se reunirá em Confraternização, com uma festa temática dos anos 80.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support