Escola da UERN fecha semestre com Mostra de Artes, de 16 a 20 de julho

De 16 a 20 de julho, a Escola da Uern realiza a Mostra de Artes da EdUCA, que marca o encerramento do semestre letivo.

Para a professora Karla Darlene, coordenadora acadêmica da EdUCA, “esse é um momento de confraternização entre as turmas, mas também uma referência para a EdUCA. É nossa primeira Mostra de Artes de muitas outras que virão”.

Essa Mostra de Artes tem como objetivo apresentar à comunidade o resultado do trabalho desenvolvido nos cursos, nas atividades físicas e artísticas da EdUCA.

Segundo a professora Irene van den Ber, coordenadora administrativa da EdUCA, a Mostra é uma excelente oportunidade para a comunidade da zona Norte de Natal e região conhecer um pouco sobre o trabalho desenvolvido na Escola da UERN, a EdUCA.

Confira a programação da Mostra de Artes da EdUCA:

Dia 16/07 – Segunda

Manhã 9h às 10h e 10h às 11h. Tarde 13h30 às 14h30 e 14h30 às 15h30: Aulas abertas de ballet baby e ballet infantil

17h às 18h: Apresentação do Grupo de Dança no encerramento do curso de Informática  e Cena e Mídia – bate-papo sobre mídias sociais

19h às 20h: Recital de violão e teclado

Dia 17/07 – Terça

17h às 18h: Apresentação de ballet adulto e musicalização infantil

19h às 20h: Apresentação de ballet adulto

Dia 18/07 –  Quarta

Manhã 8h às 9h. Tarde 15h30 às 16h30: Aulão de Dança Mix

18h às 19h: Espetáculo teatral: A menina que foi ao vento Norte, adaptação livre de conto de Bia Bedran.

19h30 às 20h30: Espetáculo teatral: O menino que foi ao vento Norte, adaptação livre de conto de Bia Bedran.

Dia 19/07 – Quinta

19h às 20h: Espetáculo teatral: Os mal amados, adaptação livre de poema de João Cabral de Melo Neto.

Dia 20/07 – Sexta

19h às 20h: Espetáculo teatral Alice no país das maravilhas, adaptação livre do clássico infantil de Lewis Carroll.