...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola da UERN faz doação de alimentos à Casa Abrigo Clara Camarão

A Escola da UERN, juntamente com o grupo de Teatro, Baobá e o grupo de Dança Cinese, entregaram na manhã desta terça-feira (4/12), na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul), os alimentos que foram arrecadados nos espetáculos dos grupos no mês de novembro.

Na ocasião, a secretária adjunta da Semul, Jandira Borges, elogiou a iniciativa e destacou a importância de ações dessa natureza.

A Casa Abrigo Clara Camarão, que será contemplada com a doação, é um espaço mantido pela Prefeitura do Natal e tem como objetivo oferecer moradia protegida e sigilosa por tempo integral às mulheres e seus dependentes vítimas de violência contra mulher com risco iminente de morte.

A escolha dessa entidade foi feita pelos integrantes dos grupos em concordância com a gestão da EdUCA.

A professora Irene van den Berg, coordenadora administrativa da EdUCA, aproveitou para destacar o importante trabalho de extensão que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte tem desenvolvido através dos cursos que são oferecidos semestralmente pela Escola da UERN, na zona Norte de Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support