...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola da UERN em Natal seleciona integrantes para Grupo de Dança

A Escola da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, divulgou edital para Processo Seletivo de integrantes para o Grupo de Dança.

Os grupos artísticos da EdUCA são atividades de extensão, de caráter permanente, que oportunizam o desenvolvimento de processos criativos nas áreas de dança e do teatro, envolvendo profissionais da UERN, artistas, iniciantes e profissionais, e pessoas da comunidade.

A coordenação dos grupos artísticos é de responsabilidade dos professores da EdUCA, e a participação nesses grupos é voluntária, sem remuneração por parte da Universidade e sem pagamento de taxas por parte dos integrantes.

Podem participar dos grupos artísticos os alunos regulares da EdUCA ou candidatos que não estejam matriculados em cursos e turmas da EdUCA.

“Compete à UERN o papel de estimular a formação de grupos, fomentar o desenvolvimento dos processos artísticos e proporcionar condições de funcionamento de suas atividades”, explica a coordenadora da EdUCA, professora Irene de Araújo van den Berg Silva.

O Grupo de Dança para o qual o edital selecionará integrantes objetiva promover a formação, a reflexão e a experimentação em dança, com foco na dança contemporânea e estabelecendo diálogo com outras linguagens em dança.

Podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos, que tenham passado por curso de iniciação em dança ou que possam comprovar experiência e/ou vivência em dança (oficina, mini curso, aula, atuação).

As inscrição podem ser feitas até o dia 18 de abril. Na inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos com identificação pessoal e contato, conforme solicitado no formulário eletrônico.

A seleção de candidatos será realizada no dia 20 de abril de 2018, às 13:30, na sala de Dança, do Complexo Cultural da UERN. Os candidatos que não comparecerem à seleção estarão automaticamente desclassificados.

Consulte o edital completo AQUI.

E inscreva-se AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support