Escola da UERN em Natal seleciona integrantes para Grupo de Dança

A Escola da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, divulgou edital para Processo Seletivo de integrantes para o Grupo de Dança.

Os grupos artísticos da EdUCA são atividades de extensão, de caráter permanente, que oportunizam o desenvolvimento de processos criativos nas áreas de dança e do teatro, envolvendo profissionais da UERN, artistas, iniciantes e profissionais, e pessoas da comunidade.

A coordenação dos grupos artísticos é de responsabilidade dos professores da EdUCA, e a participação nesses grupos é voluntária, sem remuneração por parte da Universidade e sem pagamento de taxas por parte dos integrantes.

Podem participar dos grupos artísticos os alunos regulares da EdUCA ou candidatos que não estejam matriculados em cursos e turmas da EdUCA.

“Compete à UERN o papel de estimular a formação de grupos, fomentar o desenvolvimento dos processos artísticos e proporcionar condições de funcionamento de suas atividades”, explica a coordenadora da EdUCA, professora Irene de Araújo van den Berg Silva.

O Grupo de Dança para o qual o edital selecionará integrantes objetiva promover a formação, a reflexão e a experimentação em dança, com foco na dança contemporânea e estabelecendo diálogo com outras linguagens em dança.

Podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos, que tenham passado por curso de iniciação em dança ou que possam comprovar experiência e/ou vivência em dança (oficina, mini curso, aula, atuação).

As inscrição podem ser feitas até o dia 18 de abril. Na inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos com identificação pessoal e contato, conforme solicitado no formulário eletrônico.

A seleção de candidatos será realizada no dia 20 de abril de 2018, às 13:30, na sala de Dança, do Complexo Cultural da UERN. Os candidatos que não comparecerem à seleção estarão automaticamente desclassificados.

Consulte o edital completo AQUI.

E inscreva-se AQUI.