...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Escola da UERN abre processo seletivo para componentes do Grupo de Teatro Baobá

A Escola da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal (CaN), lançou Edital n° 04/2019 de processo seletivo de membros para o Grupo de Teatro Baobá. São oferecidas sete vagas, e as inscrições podem ser feitas apenas via Internet, no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/Km3k37vuaK8RUOOj1, no período entre 20 de março e 3 de abril. O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, como a identificação pessoal e contato.

Podem participar da seleção alunos regulares da EdUCA ou pessoas que ainda não têm qualquer vínculo com a Escola da UERN, com idade mínima de 18 anos, que tenham passado por curso de iniciação teatral ou que possam comprovar experiência e/ou vivência em teatro (oficina, minicurso, aula, atuação).

A seleção dos candidatos será realizada no dia 4 de abril, às 18h, na sala de Práticas, do Campus da UERN, em Natal, na Avenida Dr. João Medeiros Filho, n° 3419, Potengi.

O resultado final do processo seletivo será publicado na página natal.uern.br, assim como no mural da EdUCA, na data provável de 5 de abril.

“Compete à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estimular a formação de grupos, fomentar o desenvolvimento dos processos artísticos, bem como proporcionar condições de funcionamento de suas atividades”, registra o edital, lembrando que o objetivo do grupo é atuar como espaço de formação artística e de público, desenvolvendo espetáculos e processos criativos em diversas estéticas teatrais com montagens a partir de processos de pesquisa artística e cultural.

“Os grupos artísticos da EdUCA são iniciativas institucionais de extensão, de caráter permanente, que desenvolvem processos criativos em diversas áreas, como: dança, teatro e música, envolvendo profissionais da (UERN), artistas, iniciantes, assim como outros profissionais e pessoas da comunidade”, acrescenta, lembrando que a coordenação dos grupos artísticos é de responsabilidade dos professores da EdUCA.

A participação nos grupos artísticos é voluntária e não obriga a Universidade a conceder qualquer tipo de remuneração ou incentivo financeiro, seja permanente ou temporário, assim como não exige o pagamento de taxa por parte dos candidatos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support