...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe gestora realiza nova etapa da Ação Continuada de Avaliação

A equipe gestora da UERN realizou nesta terça-feira mais uma etapa da Ação Continuada de Avaliação, que tem como um dos objetivos promover a integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da UERN.

O evento foi realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e contou com apresentação das Pró-Reitorias de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), Gestão de Pessoas (PROGEP) e de Assuntos Estudantis (PRAE), além da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) e da Agência de Comunicação (AGECOM).

Cada unidade apresentou as principais ações que têm desenvolvido e de que forma se relaciona com os demais setores da Universidade.

Reitor da UERN, Pedro Fernandes destacou durante o evento a importância da integração das diferentes unidades da Instituição, sobretudo diante do objetivo de aprimorar continuamente a qualidade das ações de ensino, pesquisa e extensão.

“A qualidade é tão importante quanto, e às vezes ainda mais do que a quantidade. E nós estamos vendo, através dos nossos egressos, dos indicadores e por nossa própria autoavaliação, como estamos caminhando nessa direção”, frisou o reitor.

Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Mayra Ribeiro ressaltou como a Ação Continuada de Avaliação e a integração entre os setores permite que se alcancem de uma forma mais efetiva objetivos como o avanço do Índice Geral de Cursos e do conceito dos programas de pós-graduação.

A apresentação das ações desenvolvidas pela AGECOM foi realizada pela diretora Luziária Machado. Em seguida, o pró-reitor Iata Anderson apresentou a PROPLAN, a pró-reitora Jéssica Figueiredo falou sobre a PROGEP, o pró-reitor Erison Natécio apresentou a PRAE e a a diretora de Políticas e Ações Inclusivas, Ana Lúcia Aguiar, encerrou as apresentações com as ações da DAIN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support