...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe do PARFOR/CAPES cumpre agenda de visitas à UERN no período de 14 a 16 de setembro

Entre os dias 14 e 16 de setembro, o Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR/UERN/CAPES), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/Setor de Programas Formativos), Faculdade de Educação, juntamente com o PIBID e PET – Pedagogia, realizam uma programação alusiva ao cronograma de visita da equipe do PARFOR/CAPES, no Campus Central, no Campus Avançado de Pau dos Ferros e no Campus Avançado de Assú.

A programação contará exposição de trabalhos do PARFOR/PIBID/PET-Pedagogia, na Faculdade de Educação (FE), e a 3ª Jornada de Matemática, cuja abertura ocorrerá no dia 14 de setembro, às 19h30, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

No dia 15 de setembro, em alusão aos 50 anos da Faculdade de Educação, às 8h, será apresentado no Auditório da FAFIC, o Projeto PIBID-Música – Camerata “Mói de Sax da UERN”. Seguido de uma mesa redonda abordando o tema “Dinâmicas Formativas e Interdisciplinares: aproximações e distanciamentos”.

Ainda no dia 15 de setembro, haverá a solenidade de colação de grau do PARFOR, no Campus Avançado de Pau dos Ferros.

A programação do dia 16 de setembro contempla o Encontro com Pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Extensão, às 8h30, na Sala de Multimídia I – Faculdade de Educação. Em seguida, às 12h, um encontro com alunos (Educação Física/Letras-Espanhol/Letras-Inglês e Pedagogia) no Campus Avançado de Assú.

Veja: CRONOGRAMA DE VISITA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support