...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe de gestão avalia as metas alcançadas em 2018 e trabalha no planejamento das ações para 2019

A equipe de gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na segunda-feira (18), a última reunião de avaliação e monitoramento da Agenda de Prioridades 2018, em consonância com o Mapa Estratégico da UERN e com o Governança Inovadora.

Presidida pela vice-reitora Fátima Raquel, a reunião contou com apresentação da assessora Cicília Maia e da Avaliadora Institucional Mayra Ribeiro, ambas do Escritório Setorial de Projeto da UERN – Governança Inovadora.

Na oportunidade, foi apresentada a metodologia para o relatório de gestão 2017/2018 e o cronograma para estabelecimento de metas para 2019.

“Esse é o momento para exercitarmos o diálogo e nos autoavaliarmos. A UERN é grande em sua capacidade de gestão, temos que ter esse horizonte de universidade socialmente referenciada”, afirmou Fátima Raquel.

A gestão da UERN estabeleceu em 2018 a agenda de prioridades estratégicas junto aos setores meios e fins, estabelecendo a necessidade de escolha de 5 ações prioritárias para serem desenvolvidas e monitoradas durante o ano, com foco no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/UERN). Divididas em quatro eixos, foram estipuladas 82 metas, das quais 56 foram concluídas e 26 repactuadas.

As equipes agora entram na fase de avaliação dos resultados e de planejamento das metas para 2019.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support