...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe de Futebol de Salão Masculino da UERN estreia no JURNs nesta quarta-feira

A equipe de Futebol de Salão Masculino, da Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN), viaja nesta quarta-feira, 21 de agosto, para Natal, onde participará dos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURNs). A equipe é composta por 12 discentes, sob o comando dos professores Hideraldo Bezerra dos Santos e Aldo Gondim Fernandes.

A competição iniciou-se sábado, 17 de agosto, e segue até o próximo domingo, 25 de agosto. Os jogos estão sendo realizado no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São duas chaves com três equipes cada. A Chave A é formada pelos times da UERN, UNI-RN e UFRN; a Chave B é formada pelos times MAURÍCIO DE NASSAU, FANEC e UFERSA. As duas chaves se enfrentam, as duas melhores de cada grupo fazem as semi-finais e os classificados seguem para a final.

A equipe da UERN realizará seu primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h, contra o atual campeão Faculdade Maurício de Nassau. Na quinta-feira (22), medirá forças com a FANEC às 20h tambem no ginásio da UFRN e, encerra a primeira fase contra a equipe da UFERSA na sexta-feira (23), às 20h30

A semifinal será no sábado às 10h e a final no domingo às 8h. A equipe campeã representará o Rio Grande do Norte nos Jogos Universitários Brasileiro (JUBS 2013) que ocorrerá no período de 23 de outubro a 02 de novembro deste ano, em Goiânia-GO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support