Equipe de Futebol de Salão Masculino da UERN estreia no JURNs nesta quarta-feira

A equipe de Futebol de Salão Masculino, da Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN), viaja nesta quarta-feira, 21 de agosto, para Natal, onde participará dos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURNs). A equipe é composta por 12 discentes, sob o comando dos professores Hideraldo Bezerra dos Santos e Aldo Gondim Fernandes.

A competição iniciou-se sábado, 17 de agosto, e segue até o próximo domingo, 25 de agosto. Os jogos estão sendo realizado no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São duas chaves com três equipes cada. A Chave A é formada pelos times da UERN, UNI-RN e UFRN; a Chave B é formada pelos times MAURÍCIO DE NASSAU, FANEC e UFERSA. As duas chaves se enfrentam, as duas melhores de cada grupo fazem as semi-finais e os classificados seguem para a final.

A equipe da UERN realizará seu primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h, contra o atual campeão Faculdade Maurício de Nassau. Na quinta-feira (22), medirá forças com a FANEC às 20h tambem no ginásio da UFRN e, encerra a primeira fase contra a equipe da UFERSA na sexta-feira (23), às 20h30

A semifinal será no sábado às 10h e a final no domingo às 8h. A equipe campeã representará o Rio Grande do Norte nos Jogos Universitários Brasileiro (JUBS 2013) que ocorrerá no período de 23 de outubro a 02 de novembro deste ano, em Goiânia-GO.