Equipe da Pró-Reitoria de Extensão da UERN participará do XLIV FORPROEX – Nordeste

A UERN estará representada na XLIV edição do Encontro de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste, que ocorre em Juazeiro do Norte/CE, durante o período de 8 a 10 de abril de 2015.

Participarão o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Me. Etevaldo Almeida, o Pró-Reitor Adjunto, Prof. Dr. Fabiano Mendes, a Diretora de Cultura e Artes, Profa Dra. Márcia Regina e a Diretora de Extensão, Profa Me. Érica Louise.

O FORPROEX se caracteriza como um espaço de discussão, reflexão, articulação e proposição de políticas acadêmicas de extensão comprometidas com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia, além de proporcionar a troca de experiência sobre o fazer extensão universitária. Este ano o evento discutirá a indissociabilidade entre ensino-pesquisa-extensão.

A participação da equipe da PROEX no encontro é essencial para o fortalecimento da extensão na UERN e divulgação das ações extensionistas da universidade.

Texto: Demóstenes Targino