...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ENTREGA DE DOCUMENTOS À COMPERVE ACONTECE NO PERÍODO DE 9 A 13 DE JANEIRO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) realiza na próxima semana, no período de 9 a 13 de janeiro, o cronograma de recebimento da documentação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012) que solicitaram isenção da taxa, se enquadram no Sistema de Cotas ou solicitaram assistência especial. Os candidatos pagantes e que não fazem parte do Sistema de Cotas não precisam entregar os documentos.

A entrega da documentação ocorrerá em Mossoró, Natal, Assu, Caicó, Patu e Pau dos Ferros (o candidato optou por entregar os documentos numa dessas cidades no momento da inscrição).

O número de candidatos inscritos até o prazo limite (30/12/11) foi de 24.636, porém esse número já reduziu em torno de 3 mil candidatos. Esse é o número aproximado de candidatos que deixaram de pagar a taxa de inscrição até o dia 3 de janeiro, quando venceu o prazo.

Os candidatos que solicitaram isenção da taxa e não apresentarem a documentação comprobatória, no período de 9 a 13 de janeiro, terão outra oportunidade de pagar a taxa de inscrição nos dias 18, 19 e 20 de janeiro.

Somente após esse prazo, possivelmente no dia 27 de janeiro, é que será divulgado o número de candidatos aptos a realizarem as provas do PSV 2012, que serão aplicadas nos dias 4 e 5 de março. Também no dia 27 serão divulgados os números da concorrência.

A empresa responsável pela realização das provas será a Consulplan, a mesma que realizou as provas do PSV 2011. Na página da Comperve (http://www.uern.br/graduacao/comperve.asp?menu=comperve-apresentacao), o candidato tem acesso à todas as informações necessárias e à relação de documentos exigidos em edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support