...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ensino de Geografia e sua relevância social será tema de palestra

O Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica (GPEG), vinculado ao Departamento de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, promoverá via Google Meet, nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h, a palestra “Ensino de Geografia e sua relevância social”.

A temática será apresentada pelo professor Dr. José Erimar dos Santos (Ufersa) e mediada pela professora Dra. Maria José Costa Fernandes (Uern).

O público-alvo da palestra é formado por discentes e docentes da graduação em Geografia e áreas afins, além de professores da rede básica de ensino.

As inscrições serão realizadas durante a palestra pela turma da disciplina Geografia e Ensino II, com direito a certificado de participação na atividade.

A atividade é uma realização conjunta entre grupos de pesquisa da Uern e da Ufersa. O evento está sendo organizado pelo GPEG em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas Observatório das Desigualdades Socioespaciais, Dinâmicas Territoriais e Usos do Território no Semiárido Brasileiro da Ufersa, com apoio do Laboratório de Ensino em Geografia (LEG) e do Departamento de Geografia.

O acesso à sala virtual está disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support