...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro virtual aborda o uso de plantas medicinais durante a gestação

Uso de plantas medicinais durante a gestação será tema de um encontro virtual no dia 31 de julho através da plataforma Google Meet. O evento é voltado para as participantes do projeto de extensão “Café Educativo – Papo entre Mulheres” da Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e também para as gestantes que tenham dúvidas e curiosidades sobre o tema.

A convite da Profª. Kalyane Kelly, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, a Profª Líbne Nóbrega, coordenadora do projeto de extensão, participará do debate sobre uso dessas plantas medicinais. Os profissionais de saúde que têm experiência com o tema na gestação são convidados a interagir.

Para demonstrar interesse em participar e receber o link de inscrição, é preciso deixar nome completo, email e telefone no direct do @cafeeducativo e de @valeriallima18.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support