...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro Universitário de Contabilidade recebe inscrições de trabalhos científicos

A comissão organizadora do 11º Encontro Universitário de Contabilidade (11º ENCUC), vinculado ao Departamento de Ciências Contábeis, do Campus Avançado de Patu, publica edital com as normas e os critérios de inscrição, seleção e apresentação de trabalhos científicos.

O evento será realizado no período de 25 a 27 de novembro de 2016, com o tema “Contabilidade: desafios e perspectivas frente à crise econômica brasileira”.

O período para inscrição de trabalhos vai de 13 de outubro a 12 de novembro de 2016. A inscrição se dará pelo envio do trabalho (no formato Word e PDF) para o e-mail encuc.patu@uern.br e será validada pela Comissão Organizadora mediante confirmação, via e-mail, de recebimento do trabalho. Cada trabalho poderá ter, no máximo, três autores.

A exposição de trabalhos científicos no 11º ENCUC visa o intercâmbio de informações e o aprofundamento de conhecimentos na área de Ciências Contábeis, incluindo temas das áreas de Administração, Economia e Direito, que envolvam, direta ou indiretamente, a Contabilidade.

Poderão ser inscritos no 11º ENCUC trabalhos científicos, na modalidade artigo, que abordem temas da área de Contabilidade ou das áreas de Administração, Economia e/ou Direito que envolvam, direta ou indiretamente, a Contabilidade.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support