Encontro Universitário de Contabilidade está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Universitário de Contabilidade (ENCUC), no Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN). Promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis, a programação será realizada de 28 a 30 de novembro.

Com o tema “Contabilidade e Inovação: o futuro da profissão contábil”, a programação terá palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, além de atividades socioculturais, como visitação ao Museu Rural Petronilo Hemetério de Moura, sessão de cinema, trilha pela Serra de Patu, Sarau Universitário e apresentações artísticas.

O 2º ENCUC tem como objetivo promover a exposição e o debate de temas da área de Contabilidade, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como fortalecer a socialização do conhecimento contábil no meio profissional e empresarial.

As inscrições podem ser feitas até dia 28 de novembro, por meio do site do evento. Já o prazo para submissão de trabalhos é até 12 de novembro.