...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro pedagógico do curso de Letras EaD visa planejar atividades para o semestre letivo

Professores, tutores e equipe pedagógica da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e da coordenação do curso de Letras/Língua Portuguesa EaD, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participam do encontro pedagógico do curso. A atividade está sendo realizada nesta quinta-feira, 4, no bloco da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central.

De acordo com o coordenador do curso de Letras/Língua Portuguesa EaD, Prof. Me. Marcos Paulo de Azevedo, o encontro tem como objetivo expor os resultados do semestre anterior, bem como planejar as ações para o atual.

A programação contou com uma oficina sobre gravação de videoaulas para professores e tutores. A ideia é orientar e capacitar os profissionais para a produção de material audiovisual para as disciplinas do curso, que funciona a partir da plataforma Moodle.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support