Encontro no Campus de Assú debate educação de jovens e adultos

Educadores e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) e do curso de Pedagogia discutem, na sexta-feira, dia 13, as concepções e práticas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil, durante o I Encontro de Educação de Jovens e Adultos PARFOR/UERN/Assú.

O Encontro será sediado no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú, sob coordenação das professoras Carlineide Justina da Silva Almeida, Priscila do Vale Silva Medeiros, Maria Theresa Costa Zaranza e Marlucia Barros Lopes Cabral.

A programação com mesa de abertura às 14h30, será sequenciado com uma peça teatral sobre o tema central do encontro e, na continuidade, mesa redonda com abordagens sobre concepções, práticas e experiências de educação de jovens e adultos.

De acordo com as coordenações institucional (UERN) e local (Campus de Assú) do PARFOR, na responsabilidade da Profa. Ma. Naligia Maria Bezerra e do Prof. Dr. Francisco Canindé da Silva, respectivamente, a ideia do evento é discutir desafios e perspectivas educativas que possam subsidiar a educação na modalidade de jovens e adultos.

Confira a programação:

Texto: Alderi Dantas/Campus de Assú