...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro Nacional de Economia debate sobre o atual cenário de crise

O atual cenário de crise econômica será tema de discussão do I Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (ECONAÇU). O evento será realizado de 17 a 19 de outubro, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú.

Desenvolvido através de uma ação conjunta da UERN com outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado, o Encontro visa discutir assuntos polêmicos no contexto da crise econômica atual. A proposta é debater novas perspectivas para atual conjuntura econômica, bem como possibilitar a divulgação e produção de conhecimento científico.

A programação contará de apresentação de artigos e pôsteres, além de minicursos e conferências. Conforme o Chefe do Departamento de Economia de Assu, professor Fagner Moura, membro da comissão organizadora, o evento é voltado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, gestores ligados às áreas de interesse do evento e sociedade em geral.

O período de inscrição de participantes com submissão de trabalho para apresentação oral e pôster segue até dia 31 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support