Encontro Nacional de Economia debate sobre o atual cenário de crise

O atual cenário de crise econômica será tema de discussão do I Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (ECONAÇU). O evento será realizado de 17 a 19 de outubro, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), em Assú.

Desenvolvido através de uma ação conjunta da UERN com outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado, o Encontro visa discutir assuntos polêmicos no contexto da crise econômica atual. A proposta é debater novas perspectivas para atual conjuntura econômica, bem como possibilitar a divulgação e produção de conhecimento científico.

A programação contará de apresentação de artigos e pôsteres, além de minicursos e conferências. Conforme o Chefe do Departamento de Economia de Assu, professor Fagner Moura, membro da comissão organizadora, o evento é voltado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, gestores ligados às áreas de interesse do evento e sociedade em geral.

O período de inscrição de participantes com submissão de trabalho para apresentação oral e pôster segue até dia 31 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento.