...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro Nacional de Economia aborda crise e desenvolvimento regional em Assú

Tendo entre os objetivos contribuir para as discussões em torno da crise econômica que hoje atinge o país e fomentar o debate econômico no âmbito regional, o Encontro de Economia do Vale do Açu (Econaçu) tem início nesta terça-feira (17), no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú.

O evento é voltado para estudantes, professores, gestores e para a sociedade em geral e conta com atividades como minicursos, conferências, mesas redondas e apresentação de artigos.

A solenidade de abertura, que acontece na noite desta terça, será seguida pela conferência inaugural do evento, que terá como tema “Política econômica, crise financeira e suas repercussões do nacional ao local”. A palestra será proferida pelo professor André Luiz Cabral de Lourenço, da universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O encontro se estende até a próxima quinta-feira (19) e a programação completa pode ser acessada no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support