...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ENCONTRO NA FACS REÚNE GRUPOS PET

Os Programas de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS) e em Enfermagem (PETEM) promoveram na manhã de sábado próximo passado, o Interpet, encontro que visa a comunicação e troca de experiências, enriquecendo formas de metodologias de trabalho, bem como a discussão de temáticas relacionadas  aos grupos de PET.

O Interpet visou proporcionar aos grupos PET da UERN uma maior integração e fortalecimento frente aos movimentos estaduais.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) e contou com a participação do reitor Milton Marques de Medeiros, do vice-reitor Aécio Cândido; dos pró-reitores Ana Morais (Extensão) e Francisca Glaudionora da Silveira (Ensino de Graduação).

O Interpet foi aberto pelo reitor Milton Marques. Em  seguida, o vice-reitor Aécio Cândido proferiu palestra sobre "O Desafio do Petiano Frente ao Ensino, Pesquisa e Extensão".
Foram formados grupos de discussão para análise dos seguintes temas relacionados aos grupos PET: desafios e perspectivas na extensa, na pesquisa e no ensino.

Participaram 12 grupos PET, sendo 2 da UERN (de Ciências Sociais e de Enfermagem) e 10 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (Estatística, Medicina, Ciências da Computação, Química, Engenharia Química, Física, Matemática, Ciências Sociais, Geografia, Engenharia Elétrica).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support