Encontro formativo do PraLEE discutirá retorno presencial, acolhimento e adaptação escolar pós-pandemia

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita (PraLEE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, nesta terça-feira, 22, a partir das 15hs, um encontro formativo para discutir o tema “Retorno presencial, acolhimento e adaptação escolar pós-pandemia”.

O assunto será abordado pela psicopedagoga e doutoranda em Psicologia da Educação pela Universidade de Coimbra e Universidade de Lisboa, Bernadete Holanda. A mediação fica a cargo da coordenadora do Projeto, a prof. Dra. Maíra Emelly.

O evento vai acontecer via Google Meet e não precisa de inscrição prévia. O link ficará disponível, às 14h30, na bio do Instagram @leitura.escritanaescola, no dia do evento. As vagas são limitadas. A atividade contará com certificação.