Encontro do LAPEA discutirá argumentação aplicada a contextos profissionais

O projeto de extensão Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará nesta quinta-feira, 12, às 17h, o encontro virtual para debater “Argumentação aplicada a contextos profissionais: uma reflexão teórico-prática”.

A temática será discutida pela professora Dra. Rosalice Pinto (CEDIS/ArgLab/UNL) e terá transmissão pelo canal do LAPEA no YouTube.

Coordenado pela professora Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país, o LAPEA se coloca como instrumento forte no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, propondo atividades que se configuram como imprescindíveis à formação ampla do indivíduo.

É uma ação que possibilita a interação entre docentes e discentes, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

Em tempos de isolamento social, os encontros são virtuais. Mais informações podem ser obtidas pelo email lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern.