ENCONTRO COM O NEI COMEÇA ÀS 19H NA FAFIC

A Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove a partir das 19h, desta sexta-feira(16), o Encontro com o NEI (Núcleo de Educação Infantil-CAp/UFRN). O evento é mais voltado pela necessidade de se promover discussões acerca dos estágios supervisionados, e atividades desenvolvidas na grade curricular do curso de Pedagogia.
O encontro acontecerá na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais(FAFIC) e será aberto para alunos, de modo especial aqueles que participaram dos Estágios Supervisionados I, II e III, professores da graduação e ensino básico e demais interessados. Os participantes receberão certificado de 4 horas.
Outros objetivos do NEI é socializar experiências e práticas pedagógicas realizadas nos estágios de educação infantil e ensino fundamental. E dar mais impulso as reflexões. Os trabalhos desta sexta-feira, contarão com a participação de Gilka Silva Pimentel, Coordenadora Pedagógica do núcleo.
O que é o NEI? – Escola de ensino pré-escolar e fundamental, que busca a formação, aprendizado e desenvolvimento da criança no contexto escolar e social, mediando e dinamizando as relações entre as experiências e conhecimentos da criança acumulados socialmente.¹

Para conhecer mais o NEI visite http://www.nei.ufrn.br/?page_id=4
Prof. Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos