...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encerramento da III Jornada de Estudos Turísticos terá palestra de professor francês

Encerra-se na noite desta quinta-feira, 19 de julho, a III Jornada de Estudos Turísticos, organizada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DETUR/UERN).

A palestra de encerramento será proferida pelo professor francês Tristan Loloum, do Instituto Universitário de Kurt Bösch da Suiça. Ele falará sobre o tema “Bases locais do turismo: planejamento e apropriação social”.

O evento ocorre às 19h no auditório do Hotel Villa Oeste e contará com a participação do professor Luiz Robeiro da Silva, membro do Conselho Gestor da RDS Estadual Ponta do Tubarão. Ele abordará o assunto “Turismo de base local: a experiência de ponta do tubarão”.

A professora e organizadora da III Jornada de Estudos Turísticos Salete Gonçalves avalia o evento de forma positiva. “Conseguimos fazer uma reflexão sobre a atividade e contamos com a presença de 170 inscritos que vieram de vários estados”, relatou.

Texto: Bruno Barreto

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support