...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ENCERRADAS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM EDUCAÇÃO

Terminou nesta quarta-feira (15), o prazo de inscrição para o Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Foram efetuadas mais de 90 inscrições. Estão sendo oferecidas 15 vagas, sendo 10 para a demanda externa e 5 para professores efetivos do curso de pedagogia da UERN. Ainda são aguardadas as inscrições via Correios, com data de postagem até 15 de junho.

De acordo com a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), Profª. Drª.  Arilene Maria Soares de Medeiros, o prazo não será prorrogado em função da greve dos professores e servidores da UERN. “O colegiado do curso se reuniu logo após a deflagração da greve e decidiu que será mantido o calendário divulgado no edital. Recebemos um número muito grande de inscrições e não há motivos para haver prorrogação”, afirmou.

Seguindo o calendário, a homologação das inscrições será realizada no próximo dia 22. A relação do deferimento ou não das inscrições será disponibilizada no site da UERN (www.uern.br) e nos murais da Faculdade de Educação. Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas deverão fazer a prova escrita no dia 27/06, a partir das 8h, na Faculdade de Educação da UERN.

Baixe aqui o edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support