ENCERRADAS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM EDUCAÇÃO

Terminou nesta quarta-feira (15), o prazo de inscrição para o Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Foram efetuadas mais de 90 inscrições. Estão sendo oferecidas 15 vagas, sendo 10 para a demanda externa e 5 para professores efetivos do curso de pedagogia da UERN. Ainda são aguardadas as inscrições via Correios, com data de postagem até 15 de junho.

De acordo com a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), Profª. Drª.  Arilene Maria Soares de Medeiros, o prazo não será prorrogado em função da greve dos professores e servidores da UERN. “O colegiado do curso se reuniu logo após a deflagração da greve e decidiu que será mantido o calendário divulgado no edital. Recebemos um número muito grande de inscrições e não há motivos para haver prorrogação”, afirmou.

Seguindo o calendário, a homologação das inscrições será realizada no próximo dia 22. A relação do deferimento ou não das inscrições será disponibilizada no site da UERN (www.uern.br) e nos murais da Faculdade de Educação. Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas deverão fazer a prova escrita no dia 27/06, a partir das 8h, na Faculdade de Educação da UERN.

Baixe aqui o edital.