...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresas juniores da Uern são contempladas com Prêmio RN Junior

As empresas juniores Apex – Empreendedorismo e Soluções Jurídicas e Honoris Consultoria Jurídica Júnior, dos cursos de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Mossoró e Natal, respectivamente, foram agraciadas com o Prêmio RN Júnior 2022. Esta é a maior premiação do setor do Estado que reconhece a atuação das empresas juniores em diferentes categorias.

A empresa júnior Apex conquistou a premiação em duas categorias: Prêmio de Alto Crescimento e o Reconhecimento de Empresa Junior Colaborativa. Já a Honoris Consultoria Jurídica Júnior ganhou o prêmio de Empresa Junior Revelação.

Para o presidente da Apex, Alexsandro Aurélio, é muito gratificante receber esta premiação porque representa todo o esforço e dedicação dos membros da APEX ao longo do ano. “O Movimento Empresa Junior ainda é muito novo na Uern, nós fomos a primeira EJ a se federar junto à RN Júnior, e acredito que essas conquistas podem motivar outros cursos a fundarem suas próprias empresas juniores e fazer com que a Uern se desenvolva enquanto universidade empreendedora”, afirma

Já a presidente da Honoris Consultoria Jurídica Júnior, Giovanna Fernandes, avalia que é uma grande honra receber o Prêmio RN Junior. “Não imaginávamos que no ano que surgiu a ideia de ter uma empresa júnior, fosse o mesmo ano que seríamos reconhecidos como revelação. E levar o nome da Uern com a gente é extremamente emocionante, é uma honra representar a nossa universidade e nosso estado em eventos tão importantes”, declara.

A diretora da Agência Uern Inova, Cintia Sousa, destaca que estas premiações representam o reconhecimento de todo o trabalho e dedicação que as empresas juniores da UERN têm empenhando. “No ano passado (2021), a Apex Empreendedorismo e Soluções Jurídicas ganhou o prêmio de primeira empresa júnior da UERN a se federar à RN Júnior. Neste ano de 2022, a Apex recebeu 2 prêmios e a Honoris Jr. ganhou o seu primeiro prêmio. Este é um motivo de muito orgulho para a nossa Universidade”, declara.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support