...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresas incubadas recebem certificados de graduação

O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), vinculado, institucionalmente, à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN (PROPEG), promoveu no dia 20 de dezembro de 2012, na sede da Agência do Trabalho II, da Prefeitura Municipal de Mossoró, uma importante solenidade de graduação das empresas incubadas pelo CITECS, significando um marco crucial para consolidação deste Centro.

Estiveram no evento representantes dos incubados graduados e também dos atuais e novos incubados, os quais seguirão o “padrão cerne” de incubação, nova metodologia de administração de incubadoras. Na oportunidade, foram entregues os certificados de graduação e assinados termos de compromisso para realização de planos de negócios com a incubação do CITECS. Fizeram-se presentes na cerimônia a Gerente do Trabalho, Vera Cantídio, representando o Município de Mossoró, a Sra. Érica Emanuela Barros, Consultora Técnica – SEBRAE-Mossoró, e também o Sr. Walter Leite, que representou a Gerência de Educação e Tecnologia do SEBRAE-RN.

Da UERN, participaram do evento o Gerente do CITECS, o Prof. Fábio Ricardo Procópio de Araújo, além dos professores Ana Augusta Campos e José Orlando, bem como diversos outros docentes, inclusive a Profa. Elizabeth Silva Veiga, Chefe do Departamento de Administração, e representando o Pró-Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, o Assessor da PROPEG, Ramon Rebouças, compareceu ao local.

O CITECS é uma incubadora de empresas multissetorial de base tecnológica. Destina-se a abrigar e desenvolver ideias e empreendimentos inovadores através do apoio técnico-gerencial e fornecimento de infraestrutura básica para o funcionamento das empresas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support