Empresa Sanny volta a UERN para ver a necessidade de assistência técnica para equipamentos doados

“Promover saúde e bem-estar à comunidade com excelência no atendimento, profissionalismo, variedade de produtos e serviços. Valorizando a satisfação dos nossos clientes e colaboradores, construindo uma relação fidelizada e harmoniosa”, esta é a missão da empresa Sanny, que visando, exatamente essa promoção de bem-estar à comunidade, procurou a UERN e fez a doação de equipamentos para um laboratório da Faculdade de Educação Física e agora retorna para proporcionar a assistência técnica e manutenção desses equipamentos, de forma gratuita.

Na época da doação, há quatro anos, o diretor da empresa, Wilson Eduardo, procurou espontaneamente a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para oferecer os equipamentos gratuitamente e na minuta do convênio que apresentou, também oferecia a assistência técnica e possíveis trocas de equipamentos quebrados e, dessa vez, a empresa veio exatamente para analisar as condições dos equipamentos doados.

Wilson Eduardo disse que a presença dos equipamentos Sanny na Universidade era muito importante para a empresa, pois proporcionava aos profissionais o treinamento necessário para a sua melhor atuação no ambiente de trabalho. O Vice-Reitor, Prof. Aldo Gondim Fernandes, foi quem recebeu o diretor da Sanny e declarou que a doação dos equipamentos era equivalente a um valor aproximado de R$ 32 mil e altamente importante para os alunos da Faculdade de Educação Física e outros cursos da área da saúde.

Entre os equipamentos doados estão adipômetros, estadiômetro, paquímetros, banco de Wells portátil instant, simetrógrafo portátil, entre outros de fabricação da Sanny e que deverão ser encaminhados para Fortaleza, onde a empresa mantém um escritório e uma oficina de assistência técnica. Alguns equipamentos poderão ser substituídos, caso sejam modelos já em desuso.