...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EMPRESA PARCEIRA DA UERN RECEBE PRÊMIO SEBRAE DE QUALIDADE

No último dia 12, a empresa Mel Boa Fé, assistida pela Incubadora Agroindustrial de Apicultura de Mossoró (IAGRAM) obteve o Prêmio SEBRAE Gestão da Qualidade na categoria agronegócio, premiação destinada às micro e pequenas empresas que se destacaram na prática de gestão empresarial. Foram premiadas A. F. Autopeças LTDA, da cidade de Mossoró, S. Desing Acessórios e Bijouterias LTDA, de Currais Novos e Technet Netwokring LTDA – Interjato de Natal na categoria de Comércio, Indústria e Serviços, respectivamente. A solenidade ocorreu no Hotel Versailles Tirol, na capital do Estado.
A IAGRAM conta com as parcerias da UERN, Ufersa, Fundação Guimarães Duque (FGD), Petrobras, Prefeitura Municipal de Mossoró, Banco do Brasil, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Federação Apícola do Rio Grande do Norte (FARN) e SEBRAE.
O projeto é coordenado pela Professora Drª Jesane Alves de Lucena e o servidor Pós-graduando em Administração de Sistema da Qualidade/UERN, Jorge Luiz de Oliveira Cunha. Além dos premiados, das autoridades e da coordenação da IAGRAM, estiveram presentes à solenidade a Professora Ana Augusta da Silva Campos, representante da UERN no Conselho Deliberativo da IAGRAM e da Professora Inácia Girlene do Amaral, coordenadora de gestão empresarial da IAGRAM/Ufersa.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support