Empresa oferta vagas de emprego para estudantes ou graduados da UERN

O Departamento de Administração, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), foi procurado por um grupo empresarial de Mossoró que está abrindo vagas de emprego para estudantes ou graduados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Os candidatos podem se habilitar para os cargos de coordenador administrativo-financeiro ou chefe de atendimento em posto de combustível (pista). “É importante entendermos que não agenciamos empregos, mas através do comunicado cumprimos com a função de oportunizar o aluno ou ex-aluno para o mercado de trabalho”, explica o professor Demétrius Marques, Chefe do Departamento de Administração. Assim, a UERN, além de formar, cumpre uma nova etapa de seu papel social, promovendo acesso ao emprego.

São exigidos como requisitos para coordenador administrativo-financeiro: formação superior  ou em andamento em Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis; experiência mínima de 02 anos nas funções de Contas a Pagar, Contas a Receber, Controle de Movimentação Bancária, Processamento Contábil-Financeiro e nas Rotinas Operacionais da área Financeira e/ou Contábil; domínio em matemática financeira, legislação trabalhista e tributária, habilidade para negociações bancárias, fornecedores e clientes. E ainda: ser  profissional com postura pró-ativa, organizado, domínio em sistemas informatizados (preferencialmente auto expert); desejável experiência em processos de organização e gestão administrativa de postos de combustíveis e auditoria interna.

Já para chefe de atendimento em posto de combustível, o candidato deve ter: experiência mínima de 02 anos em funções vinculadas ao atendimento ao público; profissional organizado, com boa desenvoltura em liderança de equipes, atuação focada em qualidade no atendimento e cumprimento de metas, além de disponibilidade de horários.

As atribuições são: atendimento ao cliente, análise e recebimento de combustíveis, medições de tanques, controle e numeração das bombas, fechamento de caixa, acompanhamento de metas e indicadores da equipe de frentistas, resolução de conflitos, controle de estoque de lubrificantes, acompanhamento de promoções, rotinas administrativas do sistema de automação comercial, prospecção de novos clientes, cuidar de toda parte externa do posto. Nesse último caso, podem concorrer candidatos de nível médio também.

Os interessados devem encaminhar curriculum vitae com pretensão salarial para o e-mail:mariolaranjo@gmail.com.