...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresa Júnior promove minicurso sobre licenciamento ambiental

Teve início nesta quinta-feira, 26, o minicurso sobre licenciamento ambiental, promovido pela Atúa Ambiental Empresa Júnior (EJ), do curso de Gestão Ambiental. A capacitação segue até sexta-feira, 27, na sala de aula de Gestão Ambiental, na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O minicurso é ministrado pelo professor Luiz Tavernardo, mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais da UERN. Participam da capacitação, 30 alunos da UERN, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

De acordo com a presidente da Empresa Júnior, Andreza Maria, o licenciamento ambiental é uma das áreas de atuação mais procuradas por estudantes de Gestão Ambiental, por isso a proposta de aprofundar o conhecimento nessa área. Ela informa ainda que há pretensão de registrar a Empresa Júnior do curso em cartório e a capacitação auxiliará nesse processo.

Andreza Maria afirma que ao final do minicurso os participantes receberão certificado de 8 horas/aula.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support