Empresa júnior de economia realiza primeiro evento

A Microplan, empresa júnior de economia, formada por alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizou ontem um Simpósio de Consultoria e Mercado de Trabalho.

Os palestrantes foram os professores Esp. Franklin Filgueira, que falou sobre “O papel do economista como consultor”; o Dr. José Mairton, com o tema “Consultoria no Âmbito na Gestão Pública” e o Dr. Sueldo Câmara cujo assunto foi “Ética e Motivação no Mercado de Consultoria”.

O presidente da empresa júnior Arthur Paiva destacou que o evento é apenas o início de um projeto que visa contribuir com o mercado regional. “Creio que atingimos este objetivo e despertamos o interesse dos nossos colegas às diversas oportunidades que o mercado de consultoria proporciona, e através deste interesse daremos início ao pleno funcionamento da Microplan, prestando serviços do micro ao grande empresário de nossa região”, frisou.

Ele informa ainda que será lançado em breve um edital para a seleção de trainees e efetivação de parcerias com empresas privadas e setor público.