...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresa júnior da Uern inicia pesquisa de mercado em Apodi

A empresa júnior Lastro Consultoria e Investimentos do curso de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) iniciou uma pesquisa de mercado em Apodi através de uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) daquela cidade. Os empreendimentos locais estão sendo visitados e avaliados pelos pesquisadores no sentido de identificar os pontos fortes e fracos, entre outras características dos estabelecimentos.

O trabalho de campo começou a ser feito na sexta-feira passada, 23, e segue até metade de outubro. Depois disso, o processamento de dados deve ser concluído em 30 dias. Em dezembro, os resultados serão apresentados durante a entrega do 2º Prêmio Mérito Empreendedor 2022.

Em pouco tempo de atuação, a Lastro vem realizando trabalhos de destaque, como uma parceria firmada com a CDL Mossoró para a realização de consultoria e a execução de um trabalho com uma empresa de administração de condomínio.

“Também estamos com um projeto de educação financeira nas escolas, em consonância com a regulamentação da nova matriz curricular do ensino médio em que é exigido às escolas ofertarem essa disciplina. O projeto será apresentado a instituições públicas e privadas”, explicou o estudante Arthur Neo, presidente da Lastro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support