Empresa júnior da Uern apresentará resultado de pesquisa de mercado em Apodi

A Empresa Júnior Lastro Consultoria e Investimento, do curso de Ciências Econômicas, do Campus Mossoró da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), apresentará, na próxima segunda-feira, 14, em Apodi, o resultado da pesquisa econômica de mercado realizada no município. A apresentação faz parte do evento Mérito Empreendedor 2022 realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

“Foi feita uma pesquisa de mercado com mais de 50 segmentos da cidade, sendo construído um ranking dos mais lembrados. Além disso, foram coletados dados secundários que irão ajudar o comércio local a tomar melhores decisões e atender melhor seus clientes”, resumiu o presidente da Lastro, o estudante Arthur Neo.

Em pouco tempo de atuação, a Lastro vem realizando trabalhos de destaque, como uma parceria firmada com a CDL Mossoró para a realização de consultoria e a execução de um trabalho com uma empresa de administração de condomínio.

O mais novo trabalho da empresa júnior começou na semana passada quando teve início uma pesquisa econômica de mercado em Caraúbas, semelhante à que foi feita em Apodi.