Empresa Júnior Atúa Consultoria abre seleção para membros efetivo, consultor e associado

A Empresa Júnior do curso de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Atúa Consultoria em Gestão Ambiental – Atúa Ambiental, realiza processo seletivo para ocupação dos cargos de membro efetivo, membro consultor e membro associado. As inscrições estão abertas.

As vagas para membro efetivo e consultores são destinadas aos alunos de graduação em Gestão Ambiental pela UERN. Já as vagas para membros associados são destinadas aos estudantes de graduação em áreas ambientais afins, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda. Os estudantes devem estar matriculados em instituições situadas em Mossoró.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro, exclusivamente através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível neste link.

O Edital pode ser conferido aqui.