...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EMPRESA DO PARANÁ SERÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DO PSV 2010

O Presidente da Comissão de Licitação da UERN, Marconde Maia, informa que a empresa AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA foi declarada vencedora do certame, pela Comissão Permanente de Licitação.

O resultado foi divulgado na edição do dia 6 de outubro do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte. “A empresa foi a que apresentou a proposta mais vantajosa. O valor cobrado pela empresa foi de 500 mil reais”, revela Marconde Maia.

A licitação foi homologada no dia 16 de outubro de 2009, pelo magnífico reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros.

O Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2010 será realizado nos dias 21 e 22 de dezembro de 2009.

AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. foi fundada em dezembro de 1999 por ex-servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e surgiu com o objetivo de prestar serviços para órgãos públicos e privados.

Hoje, com mais de nove anos de existência, a AOCP é a maior empresa privada organizadora de Processos Seletivos do Paraná e está entre as maiores do Brasil.

A AOCP está apta a organizar concursos públicos, testes seletivos, vestibulares, certificações e avaliações educacionais. Atuando inicialmente nos Estados do Paraná e São Paulo, a empresa logo se destacou pela eficiência, seriedade, competência e ética profissional e com isso teve o seu campo de atuação ampliado e hoje trabalha em todo o território nacional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support