Empresa copiadora começa a atuar dia 20 de maio

Representantes da Nataltec, empresa que vai assumir o serviço de cópias na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), estiveram reunidos com o Reitor, prof. Pedro Fernandes, para discutir os serviços que serão colocados à disposição dos alunos da Instituição. O Reitor quer que a empresa considere sempre como o seu principal cliente o alunado da UERN.

Os representantes da empresa Rodrigo Marcelo e Murielly Cunha da Silva declararam que gostaram muito do encontro com o Reitor e ouviram a proposta de disponibilizar um serviço digitalizado para os alunos, onde os textos estejam todos concentrados em uma central de computadores e que possam ser acessados para a impressão de qualquer parte da universidade onde a empresa esteja presente.

Segundo Rodrigo Marcelo, a cópia custará R$ 0,08 (oito centavos) e será estudado um serviço de entrega, pela Universidade, dentro da própria cidade para os endereços da UERN onde não estiverem disponíveis as copiadoras da empresa. Marcelo não precisou quantas máquinas serão instaladas para a prestação do serviço, mas adiantou que, na medida que as copiadoras forem instaladas, serão feitas avaliações para que se tenha a real necessidade de mais equipamentos.