...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empreendedorismo e inovação serão temas de webinário nesta sexta-feira

“Todos podem empreender: passos, oportunidades e tendências”. Este será o tema da próxima edição do projeto Uern Ciência – Webinários, desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa e pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern). O evento será nesta sexta-feira, 17 de julho, às 15h, transmitido pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

Os palestrantes serão o Prof. Dr. Vinicius Claudino, chefe do Setor de Incubadoras da UERN; e o Prof. Me. José Orlando, do Departamento de Administração. O debate será mediado pelo professor Me. Frank da Silva Felisardo, coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), que também atuará como palestrante.

O projeto tem como principal objetivo possibilitar discussões sobre pesquisa, inovação, tecnologia, pós-graduação e produção científica. Além disso, visa popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa que são desenvolvidas no âmbito da Universidade. 

Todas as sextas-feiras são realizados debates sobre um tema específico, com convidados especialistas das mais diferentes áreas do conhecimento. O Uern Ciência – Webinários é uma ação da PROPEG/UERN, em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV, e AGECOM/UERN. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support