Emoção marca Recital de Fim de Ano da Uern

O encerramento das atividades do ano de 2020 na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi marcado por grande emoção. Na noite desta quarta-feira, 23, a Universidade realizou sua edição do recital de fim de ano.

O evento foi aberto pela reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais que falou sobre esperança em um futuro melhor. “Sabemos que 2020 foi um ano extremamente difícil. Um ano de muitas perdas e muitas ansiedades, mas também um ano de muitas reinvenções. Nesse momento de natal que possamos renovar a nossa crença no futuro que a de vir e vir melhor”, frisou.

O recital de fim de ano foi realizado com a participação de alunos, professores, técnicos e pessoas da comunidade externa que são e foram assistidas por ações de extensão da UERN. Participaram da realização do recital 5 pessoas entre músicos e bailarinos. Ainda 11 pessoas colaboraram na produção.

No encerramento, um vídeo gravado pela servidora Hulda Nunes, falecida no início desta semana, vítima de Covid 19. Durante o evento, a apresentadora Aline Linhares também lembrou o professor aposentado Felipe Caetano, falecido no último sábado, também vítima do Covid.

O evento foi realizado no Teatro Lauro Monte Filho e contou com a participação dos músicos Joabe Willamys, Diogo Rocha, Junior Fernandes, Araújo Alves e o bailarino do Grupo de Dança da Pró-Reitoria de extensão da UERN, Ruan Silva.

O recital foi realizado em formato virtual com o objetivo de confraternizar com a comunidade acadêmica e ao mesmo assistir um recital leve e que oportunize momentos de reflexão.

Confira o recital:

Ficha Técnica: