...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Emenda do deputado Felipe Maia vai aparelhar laboratórios da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu a confirmação da liberação da emenda parlamentar do deputado federal Felipe Maia. Os recursos da ordem de R$ 100 mil alocados no Orçamento Geral da União (OGU) serão para aparelhamento de laboratórios, possibilitando a melhoria na qualidade de ensino dos cursos de graduação da instituição.

Lembrando que desde que chegou ao Parlamento, a UERN tem recebido atenção merecida, o deputado Felipe Maia comemorou a notícia da liberação desses novos recursos para a instituição. ” Desde o meu primeiro ano enquanto deputado federal busco contribuir com a UERN, instituição tão respeitada no estado. E destinar emendas parlamentares para a Universidade é uma forma de colocar o meu mandato à disposição da educação do Rio Grande do Norte”, destacou.

Para Felipe Maia, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte precisa ter seu valor reconhecido, interpretação que ele diz ter como político e como cidadão potiguar por acompanhar o trabalho da instituição há muitos anos. ” A UERN merece todo nosso respeito principalmente por contribuir com a formação dos jovens e, consequentemente, com o desenvolvimento do nosso estado”, ressalta, dizendo que a instituição poderá contrar com sua parceria em todos os momentos.

Reafirmando que a bancada federal é essencial para a UERN, o reitor Pedro Fernandes lembrou que o apoio do deputado Felipe Maia não tem se limitado às emendas parlamentares. “Esses recursos são fundamentais para a infraestrutura da UERN, mas, do deputado também temos tido toda atenção no encaminhamento de projetos e ações em Brasília”, assegurou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support