...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em parceria com PUC/PR, UERN abre inscrições para webnário sobre técnica científica de análise de conteúdo

Na quinta-feira (30), o Webnário “Experiências e Vivências com a Técnica de Análise de Conteúdo” abriu suas inscrições, que vão até 20 de agosto. Marcado para ocorrer em 24 de agosto, o evento ocorre através da plataforma Google Meet das 14h às 17h e assegura um certificado de quatro horas/aula.

O webnário é resultado de uma parceria entre o Grupo de Pesquisas e Estudos em Educação Ambiental e Complexidade da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (GEPEACOM/PUCPR) e o Núcleo de Estudos em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEED/UERN), Campus Pau dos Ferros.

Na proposta, os participantes aprenderão a técnica de análise de conteúdo por meio das vivências e experiências de pesquisadores, incluindo a discussão entre a teoria e a prática.

Na opinião do professor da UERN José Raul, um dos organizadores e palestrantes, o evento, “além de trazer reflexões teórica e prática acerca da Análise de Conteúdo para pesquisadores, trará também experiências para outros que pretendem usar a técnica futuramente”.

O professor destaca ainda a parceria entre as Instituições Superiores de Ensino – IESs.

Para se inscrever, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support