...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em caso de esquecimento de assinatura e senha sua unidade acadêmica deverá ser procurada

A Unidade de Processamento de Dados (UPD) comunica às Unidades Acadêmicas (faculdades e campi avançados) que a partir desta data (16/10) o envio das credenciais de acesso ao portal do professor será realizada pela própria unidade acadêmica de origem quando for solicitada pelo professor.

Esta tarefa, até então realizada pela UPD, passa a ser função de cada unidade acadêmica, que poderá oferecer um atendimento mais rápido e com maior disponibilidade ao seu professor, ao mesmo tempo em que libera a UPD para tarefas realmente inerentes ao desenvolvimento e manutenção de sistemas.

O procedimento é muito simples e só deverá ser executado após solicitação do professor, quando o mesmo não lembrar suas credenciais de aceso ao portal do professor.

As credenciais de acesso ao portal do professor serão enviadas para o e-mail pessoal institucional do professor solicitante em total sigilo, uma vez que ninguém na unidade acadêmico terá acesso às mesmas, mas apenas ao comando de envio.

Lembramos que o próprio professor também poderá gerar uma nova assinatura digital diretamente pelo portal do professor, além de receber a sua senha de acesso, usando a sua assinatura digital, bastando acessar: sae.uern.br.

Em caso de dúvidas sobre como acessar o portal do professor, clique aqui.

Maiores informações, contate a direção de sua unidade acadêmica.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support