ELO UERN terá programação diversificada em todos os campi

Entre os dias 22 a 26 de agosto será realizado o ELO UERN, um evento que renova a aliança entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a comunidade, oportunizando vivências e partilhas com atividades presenciais e remotas, descentralizadas e inovadoras. A programação será desenvolvida em todos os campi.

A abertura oficial será no dia 22 de agosto, às 8h, em frente à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), na Uern Mossoró. A programação contará ainda com oficina do Cubo Mágico e o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente. No mesmo dia, às 19h, terá uma mesa-redonda em Assú, sobre “O Papel da Extensão na transformação social”, com Prof. Esdras Marchezan – pró-reitor de Extensão.

Dentro da programação, será realizada a Feira de Profissões e o VIII Salão de Extensão. O evento contará ainda com cursos nas mais diferentes áreas, oficinas, roda de conversa, exposições, mesa-redonda, entre outros.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern.

A programação completa do ELO UERN, bem como as inscrições para a oficina e os minicursos, pode ser conferida no site do evento, através deste link.