...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELO UERN terá programação diversificada em todos os campi

Entre os dias 22 a 26 de agosto será realizado o ELO UERN, um evento que renova a aliança entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a comunidade, oportunizando vivências e partilhas com atividades presenciais e remotas, descentralizadas e inovadoras. A programação será desenvolvida em todos os campi.

A abertura oficial será no dia 22 de agosto, às 8h, em frente à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), na Uern Mossoró. A programação contará ainda com oficina do Cubo Mágico e o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente. No mesmo dia, às 19h, terá uma mesa-redonda em Assú, sobre “O Papel da Extensão na transformação social”, com Prof. Esdras Marchezan – pró-reitor de Extensão.

Dentro da programação, será realizada a Feira de Profissões e o VIII Salão de Extensão. O evento contará ainda com cursos nas mais diferentes áreas, oficinas, roda de conversa, exposições, mesa-redonda, entre outros.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern.

A programação completa do ELO UERN, bem como as inscrições para a oficina e os minicursos, pode ser conferida no site do evento, através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support