ELO Uern recebe inscrições de trabalhos até esta sexta, 15

Termina nesta sexta-feira, 15, o período de inscrição dos trabalhos no VIII Salão de Extensão que vai acontecer dentro do evento ELO UERN, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A data é também o limite para o recebimento de propostas de oficinas, cursos, rodas de conversa, mesas-redondas, apresentações culturais, debates, relatos de experiências e apresentações de resultados.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern.

Neste ano, serão premiados os trabalhos com melhor avaliação, por Unidade Acadêmica (para as 10 Faculdades do Campus Central e os 5 Campi Avançados).

O ELO UERN acontecerá entre os dias 22 e 26 de agosto de 2022, com atividades em formato híbrido (presencial e remoto), descentralizadas e inovadoras.

Para publicação nos Anais e recebimento do certificado de participação no evento, é necessário o envio de artigo até o dia 30 de julho de 2022 para o e-mail do salão de extensão (salaodeextensao.proex@uern.br) de acordo com as normas e modelo divulgados na página da Proex (http://proex.uern.br) na aba “Eventos” – “Salão de Extensão” (https://proex.uern.br/default.asp?item=salao2020).

Para o artigo há a limitação de 05 autores por trabalho.

Também se encerra amanhã o prazo para o envio de propostas de oficinas, cursos, rodas de conversa, mesas-redondas, apresentações culturais, debates, relatos de experiências e apresentações de resultados para a comunidade acadêmica e, principalmente, para a comunidade externa.

Saiba mais sobre o evento, formas de inscrição, submissão de trabalho e normas para os anais no site elouern.proex.uern.br.