...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELO Uern recebe inscrições de trabalhos até esta sexta, 15

Termina nesta sexta-feira, 15, o período de inscrição dos trabalhos no VIII Salão de Extensão que vai acontecer dentro do evento ELO UERN, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A data é também o limite para o recebimento de propostas de oficinas, cursos, rodas de conversa, mesas-redondas, apresentações culturais, debates, relatos de experiências e apresentações de resultados.

Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), o evento surge com a proposta de envolver toda a comunidade acadêmica na discussão e exercício prático da extensão universitária junto aos públicos da comunidade que estão envolvidos com as ações, projetos e programas de extensão realizados pela Uern.

Neste ano, serão premiados os trabalhos com melhor avaliação, por Unidade Acadêmica (para as 10 Faculdades do Campus Central e os 5 Campi Avançados).

O ELO UERN acontecerá entre os dias 22 e 26 de agosto de 2022, com atividades em formato híbrido (presencial e remoto), descentralizadas e inovadoras.

Para publicação nos Anais e recebimento do certificado de participação no evento, é necessário o envio de artigo até o dia 30 de julho de 2022 para o e-mail do salão de extensão (salaodeextensao.proex@uern.br) de acordo com as normas e modelo divulgados na página da Proex (http://proex.uern.br) na aba “Eventos” – “Salão de Extensão” (https://proex.uern.br/default.asp?item=salao2020).

Para o artigo há a limitação de 05 autores por trabalho.

Também se encerra amanhã o prazo para o envio de propostas de oficinas, cursos, rodas de conversa, mesas-redondas, apresentações culturais, debates, relatos de experiências e apresentações de resultados para a comunidade acadêmica e, principalmente, para a comunidade externa.

Saiba mais sobre o evento, formas de inscrição, submissão de trabalho e normas para os anais no site elouern.proex.uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support